<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/3236909250821918057?origin\x3dhttp://maiconroque.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

HOME
MAICON
o blog


Sobre o blog
Bem-vindos ao blog de apoio do jogador Maicon. Atualmente no FC Porto, Maicon joga na posição de central, com o número 4.
blockquote preview


LINKS
Twitter Button from twitbuttons.com
Låna pengar

links

maiconroque.com

ARCHIVE





Maicon: "É importante começar com uma vitória"
O jogo da próxima quarta-feira, diante do BATE Borisov, marca o início da 19.ª presença do FC Porto na fase de grupos da UEFA Champions League, registo que só Manchester United, FC Barcelona e Real Madrid conseguem igualar. Maicon, o atleta portista escolhido para perspectivar o desafio com os bielorrussos, garante que os Dragões estão “motivados” para entrar com o pé direito e relembra os dissabores de 2013/14 em jeito de alerta. 

“Estamos motivados e queremos começar com o pé direito. A equipa está bem e a crescer, mas sabemos que ainda há muitas coisas para melhorar. É importante começar com uma vitória, até porque jogamos em casa. Jogue quem jogar ou esteja quem estiver dentro do campo, será importante. Todos os jogadores estão a caminhar no mesmo sentido e existe muita qualidade”, assegurou Maicon, ao lado do treinador Julen Lopetegui, na conferência de imprensa de antevisão à recepção ao BATE Borisov, marcada para esta quarta-feira, às 19h45.

Depois de não ter ultrapassado a fase de grupos na edição anterior da UEFA Champions League, o FC Porto arranca na presente com legítimas ambições de o conseguir. Para o camisola quatro, não será o passado a consumá-lo. “Dentro do campo não existem nomes. Temos de batalhar, trabalhar duro e estar concentrados. Se pensarmos que a história joga por nós, pode acontecer como na época passada, na qual não conseguimos ultrapassar a fase de grupos”, declarou Maicon, um jogador “sempre pronto a trabalhar e a dar o máximo para ajudar a equipa”.

Fonte: FC Porto
DATE:16 de setembro de 2014 TIME:{19:06} COMMENTS:
Comments:

Enviar um comentário



«

Layout by Dorkistic.Net