Não será bem esse o sentimento de Maicon, mas percebe-se a mensagem. Hulk saiu, defende outra camisola e não adianta aos jogadores do F.C. Porto lamentarem a perda da sua principal figura nos últimos anos.
«Não tenho saudades dele», atira, por isso, o defesa central brasileiro. «O Hulk tem a vida dele e dou-lhe os parabéns pela mudança. Agora é tempo de esquecê-lo [como colega], embora tenhamos de lembrar tudo o que ele nos deu».
Maicon prefere elogiar os que ficam. Fernando, por exemplo, faz parte do onze ideal eleito pelo defesa no seu novo site oficial, apresentado no Estádio do Dragão esta terça-feira (www.maiconroque.com).
«É o melhor trinco a atuar em Portugal e um dos três melhores do mundo. Dá uma segurança enorme à equipa. Teve algumas lesões, parou umas semanas, mas acredito que no futuro pode perfeitamente chegar à seleção do Brasil».
O objetivo é comum a ambos, de resto. Maicon sonha em vestir a canarinha no Mundial-2014. «Sempre foi o meu sonho. Vou dar tudo para ter essa oportunidade. Até agora não tive qualquer sinal do selecionador Mano Menezes. Isso vai suceder, de certeza», diz Maicon.
Para manter essa esperança bem viva, sabe que é imperioso continuar a jogar no F.C. Porto. «Os centrais do clube são os melhores do país. Rolando, Otamendi, Mangala [não mencionou Abdoulaye], tudo grandes jogadores. Estamos bem servidos».
Fonte: Maisfutebol
Etiquetas: fc porto, maicon
Enviar um comentário